Didicas

Mais aventuras com a fralda de pano moderna: versão verão

Eu estou cada dia mais apaixonada pelas fraldas de pano modernas. Já contei aqui que estávamos usando essas fraldinhas ocasionalmente, sempre que o Ben estivesse em casa. Agora volto para contar como tem sido mais fácil o nosso verão com essas fraldas.

Eu tenho a maior agonia de colocar fraldas descartáveis no Ben nesse verão. Acho desconfortáveis, acho que pinica, e o calor aumenta muito as irritações que ele tem na região baixa das costas e na virilha. Quando colocamos a fralda de pano nele, nossa que alívio!

As fraldas de pano são fresquinhas, são confortáveis, não provocam atrito com a pele e são muito, muito mais charmosas, vamos combinar, né?

Eu tenho poucas frescuras nessa vida. Mas uma delas é que não gosto de bebê andando só de fralda descartável por aí. Sim, frescura minha mesmo, acho feio. Sendo assim, quando está muito calor, eu faço ainda mais questão de deixar o Ben só de fralda de pano.

E eu estou apaixonada por essa que ganhamos da Laís, das fraldinhas Nós e o Davi, que é xadrez por fora e por dentro tem um material dry-fit que dá uma sensação de sempre seco, mesmo quando usada como pocket. Vê se não é um charme?

1546451_10152128762862421_932327304_n

 

Aliás, por falar em dry-fit, existem algumas fraldinhas que são feitas com material de biquini por fora e dry-fit por dentro que são ótimas para ir para a praia e a piscina. Aqui, posso dizer que nunca precisei comprar aquelas fraldas descartáveis próprias para o banho. É só levar uma fraldinha dry-fit e trocar na hora de entrar na água. Super econômico, não é? E dispensa comentários no quesito charme, mais uma vez:

1606869_10152148845197421_1695278848_n

 

 

A minha dica para quem ainda vai pegar muita praia e muita piscina nesse verão: em vez de comprar um pacote de descartável para a piscina, que tal investir em uma fraldinha dessas? Sai o memso preço e dá para usar infinitas vezes até o desfralde.

Espalhe por aí:
Facebook Twitter Email

Comentários do Facebook (ou se preferir, deixe seu comentário ali embaixo)

Comentários

3 thoughts on “Mais aventuras com a fralda de pano moderna: versão verão”

  1. Acho lindas as fraldas, estou “me coçando” pra investir em algumas desde o início de janeiro. Meu pequeno ja passou por um calorão frenético aqui no interior de SP, teve alergia provocada pelo abafamento da fralda. Eu continuo “namorando” as fraldas de pano (em especial as Nós e o Davi, que são lindas), mas penso que logo o inverno estará por aí e vai ser mais difícil manter um uso mais contínuo, creio que demore mais pra secar em épocas frias e de chuva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *