10º mês Ano 1 Ben

O loirinho do Tchan

A pedidos, aproveito que o Ben finalmente dormiu, eu consegui adiantar o trabalho e consegui fazer o computador reconhecer a internet do celular e consequentemente estou me sentindo a pessoa mais tecnológica do mundo, então vou contar o causo do avião de hoje cedo:

Estávamos eu e o Ben sentados na poltrona 1D do avião, quando chegou uma bebê muito simpática virada de frente no canguru com uma mãe muito estilosa. Sentaram ela e os pais na 1A 1B e 1C. O Ben logo se encantou pela bebê, começou a sorrir pra ela. Então o pai da bebê comentou “como eles gostam, né?” E  nisso me toquei que se tratava do ex-nadador Fernando Scherer.

O tico e o teco logo correram pro Google, Ego e Caras Online para me lembrar que Fernando Scherer casou-se com a loira do Tchan depois de um reality show e que isso significava que eu estava de frente com Sheila Melo em pessoa, versão maternidade! Meus devaneios foram interrompidos por um barulho de pato que ia comer a barriga do Ben, e então percebi que a loira do Tchan estava arrancando gargalhadas do meu filhote com uma meinha de bebê na mão e fazendo voz de pato Donald com a boca!

Tico e teco só não conseguiram me lembrar o nome da pequena, e tive que perguntar: Brenda. Não demorou muito para o papo enveredar para a quantidade de gripes e doencinhas que eles pegam depois que vão para a escola, o sofrimento que é o nascimento dos dentinhos e como eles gostam de interagir com outros bebês.

Ela já tinha ganhado vários pontos comigo quando pariu a Brenda no inicio do ano, e agora ganhou mais ainda pela simpatia e pela “crítica” que recebeu da mãe pois a sortuda da Brenda passa “o dia inteiro com a mamãe e com o papai”. Ela disse ainda por cima que pretende colocar a filhota na escola só depois dos dois anos, e que até lá vai ser o dia inteiro com a mamãe e com o papai, sim!

Nosso papo foi interrompido pois eles pediram para mudar de poltrona, pois queriam uma que levantasse o encosto de braço, para a Brenda poder dormir melhor. Com isso, Ben e eu pulamos pra poltrona deles na janela 🙂

Nos reencontramos na esteira, enquanto eu buscava nossa bagagem, e eles gentilmente tiravam fotos com alguns passageiros. E então eu avisei que a meinha da Brenda estava caindo do pé, e eles vieram se despedir do Ben.

Só a maternidade mesmo para me colocar de igual para igual (por que não?) com a loira do tchan!

Mas a maternidade não conseguiu mudar uma coisa: não tive coragem de pedir pra tirar uma foto com eles…

Espalhe por aí:
Facebook Twitter Email

Comentários do Facebook (ou se preferir, deixe seu comentário ali embaixo)

Comentários

6 thoughts on “O loirinho do Tchan”

  1. Papais e bebês são os mesmos em todo lugar, né?! Que legal saber que eles se dedicam bastante à pequena. E o Ben todo risonho… Vcs conversaram sobre amamentação? Li ou vi em algum lugar que ela tinha tido dificuldades em amamentar e a Brenda já toma complemento desde pequena.
    11 meses do Mateus e banguelice continua…
    Bjos pra vcs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *