Da agenda colorida
5º mês Ano 1 Ben

Da agenda colorida

Ben agora é um mocinho que tem agenda. Muito chique!

A agenda tem uma página que a profe preenche contando como foi o dia (horários das sonecas, trocas de fralda, xixi, cocô, atividades…) e uma página que os pais têm que preencher antes de levar os pequenos pra aula (como acordou, última soneca, xixi, cocô, etc…).

No primeiro dia de agenda, que foi ontem, recebemos a página do dia toda colorida pela profe com lápis de cor.

Hoje, quando fomos levar o Ben para o terceiro dia de adaptação, perguntei ao papai e à vovó se tinham preenchido a agenda com as informações da manhã. Eles sorriram e disseram que sim. Quando fui olhar, a página também estava toda colorida!

“Que vovó fofa”, pensei! E ainda me preocupei que depois que ela fosse embora a profe não poderia mais esperar págininhas coloridas, porque tempo não terei.

Mas daí que agora à noite eu estava pintando o balão de são joão enviado de ‘tarefa de casa’, e o Queridíssimo pegou a agenda e começou a pintar a página de casa.

“Já vou adiantar a pintura. Hoje na hora do almoço perdi muito tempo pintando”- explicou.

“Mas não precisa devolver pintada, só porque a profe pintou” (hoje tinha uma fogueira de são joão linda), contestei.

“Mas é a agendinha do Ben…” Retrucou.

Vê se não é pra morrer de amor?!

Espalhe por aí:
Facebook Twitter Email

Comentários do Facebook (ou se preferir, deixe seu comentário ali embaixo)

Comentários

8 thoughts on “Da agenda colorida”

  1. Menina, que pais e professores mais fofos!!
    Lindos!!

    Agora escuta: meu site está doido e desprogramou todos que eu seguia, só vi agora que perdi um moooonte de posts teus, vou ler aos poucos os anteriores, viu? Desculpe.
    Adoro a sua forma de escrever e o seu ponto de vista (às vezes tão diferente do meu, chega a complementar o que penso, acredita?).

    Beijos grandes!!!

    1. Oi Dani, engraçado que penso exatamente o mesmo quando leio teus posts! Temos trajetórias diferentes, mas com tanta coisa em comum, né?
      Beijos

  2. De… ja vim mil vezes comentar em varios posts.. e nunca consigo (não que de erro, é que acontece alguma coisa mesmo!!)
    Daí ontem fiquei com esse post aberto um tempão pq queria muito comentar.. tamanha fofurisse!!!
    Muito legal a atenção da “tia” e a dedicação do pai que pinta a agenda. ‘Coiso’ mais fofa esse moço que já tem agenda!!!
    E elas quebram um galhão para a gente que fica distante tanto tempo!!
    Bj grande

    1. Ai Martha, pois é… estava com um problema no antispam que coloquei. Estava espantando os spams e os não spans também. Agora estou recebendo de tudo ahahaha! Pelo menos não perco mensagens valiosas com as tuas!

      Não é uma coisa fofa essa agenda toda colorida? Agora o papai nào quer fazer feio e pinta uma página mais linda que a outra!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *